A reabertura oficial do Maracanã não teve o resultado esperado dos cariocas, tampouco, acabou com o jejum de não vencer um campeão mundial há quase quatro anos. Mas valeu por um jogo movimentado e com a rede balançando quatro vezes na segunda etapa. Neste domingo, diante de um público de 66 mil pessoas, a Seleção Brasileira ficou no empate de 2 a 2 com a Inglaterra, no penúltimo amistoso antes da Copa das Confederações. Pelo rendimento verde-amarelo na primeira etapa, talvez o resultado tenha sido pobre. Mas é fato que a Inglaterra soube reagir. E poderia até ter vencido.
No palco que receberá a final da Copa das Confederações neste ano, e da Copa do Mundo, em 2014, todos os gols saíram no segundo tempo. Fred abriu o placar aos 12 minutos, mas Oxlade Chamberlain e Rooney, com um golaço, tentaram acabar com a festa brasileira aos 21 e 33. Três minutos após a virada, Paulinho também marcou com estilo e decretou a igualdade. Neymar, com a camisa 10, fez ótimo primeiro tempo. E desapareceu no segundo. A torcida apoiou quase o tempo todo - mas não gostou de ver Hulk em campo e Lucas no banco.
Foi o penúltimo teste do Brasil antes da Copa das Confederações. Dentro de uma semana, na Arena do Grêmio, a Seleção enfrenta a França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário