Bayern dá nova surra no Barcelona e confirma finalíssima alemã
Se restava alguma dúvida da superioridade do Bayern de Munique sobre o Barcelona, ela acabou nesta quarta-feira. Afinal, mais uma vez o time alemão aplicou uma surra sobre o espanhol e acabou qualquer chance de um milagre na Catalunha. O Barcelona precisava fazer pelo menos quatro gols para avançar na Liga dos Campeões, mas na prática jogou mal e perdeu por 3 a 0. O resultado confirma o clássico germânico na decisão da Liga dos Campeões: Bayern de Munique e Borussia Dortmund vão decidir a maior competição europeia de clubes no dia 25 de maio, no Estádio Wembley, em Londres.
Havia expectativa pela entrada de Messi na etapa final, mas ele ficou no banco e logo a esperança do Barcelona acabou de vez: aos 3min, Robben foi lançado na direita, aplicou um corte para a esquerda dentro da área e chutou para aumentar a já grandiosa vantagem do Bayern. Era o que bastava para esfriar o jogo de uma vez por todas.
Mesmo assim a vitória foi ampliada: aos 26min, Luiz Gustavo lançou nas costas da defesa catalã para Ribery, que cruzou para Mandzukic, mas Piqué errou ao cortar a bola e marcou gol contra. Quatro minutos depois, o terceiro gol saiu de novo dos pés de Ribéry, que fez jogada individual pela direita e cruzou na medida para Müller marcar de cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário