Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Federer revela não estar treinando durante paralisação

Afastado do circuito desde a eliminação nas semifinais do Australian Open, único torneio que disputou em 2020, o suíço Roger Federer passou por uma artroscopia no joelho direito e iria retornar às quadras na temporada de grama, mas por causa do coronavírus agora já não sabe exatamente quando poderá jogar novamente. 

Esta falta de perspectiva fez com que o atual número 4 do mundo deixasse um pouco de lado o tênis neste momento. “Eu não estou treinando no momento porque, para ser honesto, não vejo uma razão para isso. Eu estou feliz com meu corpo agora e ainda acredito que a volta do circuito está muito longe”, contou o tenista da Basileia.

Nenhum comentário: