Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 31 de maio de 2020

Americana-brasileira Mackenzie faz história com finalização inédita

O card principal do evento foi aberto pela peso-palha americana-brasileira Mackenzie Dern, que encarou a americana Hannah Cifers. Vinda de derrota para Amanda Ribas, Dern recuperou-se em grande estilo, finalizando a rival com uma chave de joelho reta - a primeira da história das mulheres no UFC - aos 2m36s do primeiro round e chegando a oito vitórias em nove lutas na carreira.

Estou muito feliz, Hannah é muito forte e eu queria colocá-la no chão para usar o meu jiu-jítsu e vencer. Claro que as mulheres são muito flexíveis, mas eu sabia que esse era o caminho para sair vencedora. Agora quero dizer que não estou machucada e quero lutar logo, em junho ou julho, estou pronta. Essa carreira é muito curta, e eu quero lutar.

Nenhum comentário: