Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Victor pega três e Galo se classifica nos pênaltis para a próxima fase da Sul-Americana

Foi com emoção e sofrimento. “Se não tem sofrimento, não tem Galo”. A frase simboliza exatamente o que é o Atlético em decisões, sempre tem uma dificuldade, um trabalho para se superar, uma emoção além da conta. 

Não foi diferente contra o Union La Calera, duelo na noite desta terça-feira, no Independência, em confronto válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo ficou empatado sem gols no tempo normal e o clube mineiro venceu por 3 a 0 nos pênaltis, com três defesas do goleiro Victor. 

O Atlético encontrou muita dificuldade diante do bem treinador Union La Calera. A equipe pouco pressionou no primeiro tempo e, se analisar de uma forma geral, a equipe chilena foi superior. Na etapa complementar, o Galo cresceu e conseguiu o gol para levar para a disputa de pênaltis. 

Toda dificuldade que o La Calera impôs no tempo normal – nas duas partidas – falhou nos pênaltis. Os atletas mandaram sempre no mesmo canto e o goleiro Victor pegou todas as cobrança. Pelo lado atleticano, Luan, Léo Silva e Fábio Santos converteram suas cobranças.

Nenhum comentário: