Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 31 de julho de 2018

Maxi López é regularizado e pode estrear pelo Vasco

Principal reforço do Vasco neste meio de temporada, o atacante Maxi López foi regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino vem treinando com o elenco e espera poder logo entrar em campo.

“Fiquei treinando duas semanas. Estava precisando, porque estava de férias. Essa semana vai servir para eu conhecer meus companheiros e ficar à disposição do treinador”, disse.

“Já joguei muitas vezes contra o São Paulo, sei que o time está bem. O tempo que vou jogar quem vai decidir é o treinador. Estou tentando ficar pronto. Conheço bem meu corpo e estou me sentindo bem. Mas quem decide é o técnico”, declarou.

Nenhum comentário: