Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Já classificado, Bauru perde para bicampeão e fica em segundo na Liga das Américas

Não foi só o clima que esquentou no Panela de Pressão, em Bauru, na noite deste domingo. Em jogo de alta intensidade, o atual bicampeão da Liga das Américas, Guaros de Lara, venceu o Bauru pelo placar de 93 a 88 e garantiu a liderança do Grupo D, que conta ainda com Correcaminos e San Salvador.

Apesar de terem entrado em quadra já classificadas para as semifinais, as duas equipes fecharam a primeira fase da competição com uma partida equilibrada, marcada pelo bom aproveitamento venezuelano nos arremessos de três pontos e pelos erros de marcação do time bauruense.

Renan Lenz, da equipe bauruense, foi o cestinha da partida, com 21 pontos. Michael Uchendu garantiu 11 rebotes e Kendall Anthony quatro assistências. Do lado venezuelano, o maior pontuador foi Daniel Garcia, que marcou 19. Néstor Colmenares somou 11 rebotes e seis assistências.

Agora os dois times avançam para as semifinais do Grupo F contra Regatas Corrientes e Estudiantes Concordia, ambos da Argentina. Os jogos serão realizados entre os dias 9 e 11 de março.

Nenhum comentário: