Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Palmeiras cura ressaca no Brasileiro com vitória sobre Fiorentina

O Palmeiras venceu a Fiorentina por 2 a 1 nesta quarta-feira, em jogo válido pela Copa Euroamericana, no Estádio do Pacaembu. Em ritmo de amistoso, o time italiano assustou pouco e só melhorou quando Rossi saiu do banco de reservas na etapa final. Com uma equipe mista, Ricardo Gareca aproveitou a ocasião para promover a estreia do meia argentino Allione, que se mexeu bastante nos lados do campo, mas não teve atuação decisiva. Victorino, contratado há quase um ano, e Léo Cunha, saído da base, também atuaram pela primeira vez.

A vitória dá um pouco de alento aos palmeirenses que sofrem sem vitória no Brasileirão há seis jogos. Não à toa, o apito final foi comemorado como título. O time ainda recebeu a taça e teve festa com direito até a chuva de papel picado.

Os gols brasileiros foram marcados por Victor Luis, com belíssimo chute de longe no início do 1º tempo, e por Leandro, que deu boa arrancada na entrada da área e colocou no canto de Neto, sem chances para o goleiro.  Rossi, com uma classe de impressionar, empatou com toque na saída de Fábio.

Nenhum comentário: