Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 27 de julho de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 12ª Rodada

Kaká faz gol, mas o São Paulo perder para o Goiás

O domingo era o dia de Kaká. Depois de 11 anos, ele voltou a vestir a camisa do São Paulo. Tudo combinado para uma grande volta, até gol o camisa 8 fez, porém, faltou avisar o Goiás. No Serra Dourada, o time esmeraldino se impôs e venceu por 2 a 1. Amaral, aos 44 do primeiro tempo, e Bruno Mineiro, aos 3 do segundo tempo, foram os responsáveis por frustrar a festa. Kaká fez aos 31 da etapa final.

Apesar de parecer surpresa para alguns a vitória dos goianos, isso já virou rotina. Nos últimos seis jogos entre São Paulo e Goiás no Campeonato Brasileiro, os goianos venceram todos.

Na reestreia de Luxemburgo Fla vence Bota e deixa lanterna

A reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Flamengo foi com o pé direito. Em um clássico de pouca técnica e raras emoções, o Rubro-Negro contou com um gol de Alecsandro ainda no primeiro tempo para vencer o Botafogo por 1 a 0 e deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro após duas rodadas, ainda que permaneça na zona de rebaixamento. O time da Gávea não vencia havia oito partidas.

O gol da noite saiu na marca de 32 minutos: em um raro momento de clareza no meio de campo, Mugni abriu para João Paulo, que projetava-se às costas de Edilson, em noite ruim. O lateral rubro-negro cruzou com precisão e Alecsandro cabeceou firme para vencer Jefferson, que sequer trabalhara no jogo até então.

Nenhum comentário: