O Palmeiras anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jefté, que se formou no Fluminense e estava no Rangers FC, da Escócia, desde a última temporada. Ele assina contrato de cinco anos, até julho de 2030, como tem sido de praxe nos últimos reforços do clube.
Jefté fez parte da "Geração dos Sonhos" na base do Fluminense, mas não chegou a estrear como profissional no clube. Saiu para o APOEL, do Chipre, em julho de 2023, quando tinha 19 anos.
Na temporada de 2024/25 ele fez 52 partidas para o Rangers, um gol e quatro assistências neste período, quando eleito melhor da posição no campeonato, e fez mais três jogos neste início de 2025/26 antes de deixar o clube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário