Com direito a "Lei do Ex", o Juventude venceu o Vasco por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em confronto direto na briga contra a zona de rebaixamento. Nenê abriu o placar, de pênalti, logo no primeiro minuto de jogo, e Gabriel Taliari ampliou. Com o resultado, a equipe gaúcha diminuiu a distância para o time de Fernando Diniz para apenas um ponto.
A derrota manteve o cruz-maltino em 16º, à beira da zona de rebaixamento, com os mesmos 19 pontos do Vitória, e agora com apenas um jogo a menos. O Juventude, por outro lado, ficou mais perto de sair do Z4, aproximando-se do próprio Vasco. É 18º, com 18 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário