O breve retorno de Beatriz Haddad Maia ao top 20 do ranking mundial vai durar apenas uma semana. A número 1 do Brasil foi eliminada na estreia do WTA 500 de Monterrey e vai cair duas posições. Bia foi superada pela tcheca Marie Bouzkova, 53ª do ranking, que marcou as parciais de 6/3 e 6/4 em 1h58 de partida.
Esta foi a segunda vitória de Bouzkova contra Bia na temporada, repetindo o resultado do saibro de Roma. A brasileira ainda lidera o histórico, agora por 4 a 2, mas três dessas vitórias foram no tiebreak do terceiro set. Paulista de 29 anos, Bia já foi semifinalista do torneio mexicano em 2022.

Nenhum comentário:
Postar um comentário