Fora de casa e com um a menos em campo, o Benfica segurou o empate com o Fenerbahçe no jogo de ida dos playoffs da Champions League. A partida, realizada no estádio Sukru Saracoglu, em Istambul, na Turquia, terminou em 0 a 0. O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira (27), às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal.
O Benfica ficou com um jogador a menos depois da expulsão de Florentino Luís, aos 26 do segundo tempo. Com a vantagem numérica, a equipe turca pressionou e criou boas chances, mas não conseguiu tirar o empate do placar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário