Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Melo e Matos estão nas quartas em Winston-Salem

A dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e o o gaúcho Rafael Matos estreou com vitória na disputa do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, último torneio antes do início da disputa do US Open. Nesta quarta-feira, a dupla de brasileiros superou a parceria do austríaco Alexander Erler e do norte-americano Robert Galloway em um duplo 6/2, após 1h de jogo, avançando para as quartas de final. 
 
Em busca de vaga na semifinal, Melo e Matos aguardam pelos vencedores do dulo das parceirias dos australianos Matthew Ebden e John Peers, cabeças de chave 4, ou do francês Manuel Guinard e do holandês David Pel.

Nenhum comentário: