Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Atlético vence o Godoy Cruz e está nas quartas da Sul-Americana

O Atlético-MG venceu o Godoy Cruz, por 1 a 0, na Argentina, e garantiu a vaga nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana. O gol decisivo foi marcado pelo lateral-direito Natanael, no início do segundo tempo da partida disputada no estádio Feliciano Gambarte. Na ida, em Belo Horizonte, o Galo já havia vencido por 2 a 1. 
 
Com a vaga garantida diante do Godoy Cruz, o Atlético-MG terá pela frente o Bolívar. Eliminado na fase de grupos da Libertadores, o time boliviano está na Sul-Americana desde os playoffs das oitavas de final, deixando Palestino (Chile) e Cienciano (Peru) pelo caminho. O Galo decidirá o confronto em Belo Horizonte e, se passar, pegará Independiente del Valle ou Once Caldas na semifinal.

Nenhum comentário: