Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Melo e Matos vencem e avancem a semi em Winston-Salem

A parceria entre o gaúcho Rafael Matos e o mineiro Marcelo Melo anota mais uma boa campanha na temporada 2025 e pela quarta vez os dois vão disputar uma semifinal. Eles obtiveram boa vitória nesta quinta-feira no ATP 250 de Winston-Salem, único preparativo da parceria para o US Open, ao eliminar em sets diretos os especialistas australianos Matthew Ebden e John Peers, cabeças 4, por 6/4 e 6/3. 
 
Os próximos adversários serão definidos no final da rodada entre Romain Arneodo e Rohan Bopanna e os cabeças 2 Yuki Bhambri e Michael Venus.

Nenhum comentário: