Atual campeão da Libertadores, o Botafogo perdeu por 2 a 0 para a LDU no segundo jogo das oitavas de final da Libertadores e foi eliminado, nesta quinta-feira, em Quito. A vantagem de 1 a 0 que o Alvinegro construiu no primeiro jogo caiu com apenas seis minutos da partida, com gol de Villamil.
O Botafogo cometeu muitos erros, não conseguiu escapar da forte marcação e foi dominado. O segundo gol foi marcado por Alzugaray, em lance com originado em escanteio irregular. Na reta final, o time equatoriano teve um jogador expulso, mas o Alvinegro não conseguiu reagir.
A LDU vai encarar o São Paulo nas quartas de final. As datas e horários do confronto serão divulgados pela Conmebol, mas a previsão é de que ocorram nas semanas de 17 e 24 de setembro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário