Inter e Corinthians empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, no Beira-Rio, em jogo pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista abriu o placar com Renato Augusto e sofreu o empate ainda na primeira etapa, em gol marcado por Bruno Henrique. Nos minutos finais do segundo tempo, Fábio Santos colocou o Timão novamente em vantagem ao cobrar pênalti sofrido por Yuri Alberto, mas Luiz Adriano, de cabeça, deixou tudo igual novamente aos 53 minutos.
O empate não é bom para nenhum dos times na tabela de classificação. Mesmo assim, o Inter ganha duas posições e sobe para o 10º lugar, com 24 pontos. O Corinthians é o 14º, com 20.

Nenhum comentário:
Postar um comentário