Segue o Fluminense em boa fase no Maracanã! O Tricolor derrotou o Palmeiras por 2 a 1 na noite deste sábado em um jogo marcado por ser truncado e de várias disputas físicas. O Tricolor abriu vantagem com gols de Jhon Arias, de pênalti, e John Kennedy, enquanto o Verdão diminuiu com Gustavo Gómez já no último lance do duelo. O resultado fez a equipe de Fernando Diniz chegar a 20 jogos de invencibilidade como mandante no estádio.
Com a vitória, o Fluminense chegou a 31 pontos e ultrapassou justamente o Palmeiras na tabela, que tem o mesmo número de pontos - o Tricolor leva vantagem no número de triunfos. A equipe de Fernando Diniz está em 3º, e o Verdão em 4º.

Nenhum comentário:
Postar um comentário