O Goiás venceu o Fortaleza por 1 a 0 na noite deste sábado, pela 18ª rodada da Série A. O único gol da partida foi contra, de Tobias Figueiredo. O Verdão ainda marcou com Allano e João Magno, mas a arbitragem pegou infrações (impedimento e falta) nas duas jogadas. No fim, o Leão do Pici ainda acertou uma bola na trave com Marinho, mas não conseguiu evitar a derrota na Serrinha, em Goiânia.
Os donos da casa chegam a quatro jogos invictos no Brasileirão; o time cearense perde a quarta seguida.
O Goiás pula para a 15ª posição, agora com 19 pontos. O Fortaleza estaciona nos 23 e vai caindo para o 12º lugar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário