O Bragantino voltou a vencer no Paulistão ao fazer 1 a 0 no Guarani, com gol de Bruninho, na tarde deste sábado, em Campinas, pela sexta rodada. O duelo no Brinco de Ouro contou com a presença ilustre de Mario Gomez, ex-atacante da seleção alemã. Ele é diretor técnico do projeto global da empresa que comanda o Massa Bruta e viu Bruninho definir o resultado no início do segundo tempo.
Agora com 10 pontos, o Bragantino vai dormir na liderança do Grupo A, à espera dos resultados de Botafogo-SP (oito pontos) e Inter de Limeira (sete) no domingo. Já o Guarani completou o quarto jogo sem vencer. Com quatro pontos, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário