O clássico entre Palmeiras e Santos foi, mais uma vez, sinônimo de vitória para o lado alviverde. Neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, com facilidade e gritos de olé. No Morumbi, time de Abel Ferreira fez 3 a 1 na equipe alvinegra, com gols de Murilo, Rony e Giovani - Bauermann descontou nos acréscimos para o Peixe. Sem perder para o rival desde 2019, agora o Verdão, único invicto do torneio estadual, soma oito vitórias consecutivas nos clássicos contra o time santista, que venceu apenas na primeira rodada do torneio estadual.
Invicto no Paulistão, o Palmeiras se mantém na liderança do Grupo D, agora com 14 pontos (quatro vitórias e dois empates em seis jogos). O Santos está na lanterna do Grupo A com apenas seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas).

Nenhum comentário:
Postar um comentário