Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Atlético-MG derrota Ipatinga e vence a terceira no Mineiro

Sob forte calor neste sábado, no Ipatingão, no Vale do Aço, o Atlético-MG venceu o Ipatinga por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Foi a terceira vitória do Galo em três jogos na competição. O gol alvinegro veio com Rubens, aos 42 do segundo tempo. Apesar de começar dominando o jogo, o time de Eduardo Coudet perdeu o ritmo no fim do primeiro tempo. 
 
Com o resultado, o Atlético segue isolado na liderança do Grupo A, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Ipatinga, que estreou neste sábado no Campeonato Mineiro, aparece na lanterna do Grupo C, ainda sem pontuar, mas com dois jogos a menos em relação aos concorrentes.

Nenhum comentário: