O América-MG venceu o primeiro clássico do Campeonato Mineiro de 2023. Neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, o Coelho venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Henrique Almeida, aproveitando falha da dupla de zaga cruzeirense. Manteve, assim, a soberania no clássico com a Raposa, chegando à quinta vitória seguida. Além disso, manteve os 100% de aproveitamento, sendo o melhor do Estadual.
O América segue com 100% de aproveitamento. Tem nove pontos e é lider do Grupo B, ficando bem próximo de uma classificação. Por sua vez, o Cruzeiro fica com quatro pontos e está em segundo do Grupo C.

Nenhum comentário:
Postar um comentário