James Harden anotou um triplo-duplo com direito a um raro recorde e ajudou o Philadelphia 76ers a reverter uma desvantagem de 20 pontos para vencer o Los Angeles Clippers por 119 a 114 nesta sexta-feira, numa noite que ainda contou com 50 pontos de Luka Doncic na vitória do Dallas Mavericks sobre o Houston Rockes por 112 a 106.
Harden terminou a inspirada noite com 20 pontos, 21 assistências - sua melhor marca na carreira - e 11 rebotes e se tornou apenas o nono jogador na história da NBA a anotar um triplo-duplo de 20 pontos e 20 assistências. Os outros oito jogadores a atingir a marca foram Russell Westbrook, Magic Johnson, Oscar Robertson, Wilt Chamberlain, Isiah Thomas, Rod Strickland, Guy Rodgers e Luka Doncic.
A melhor marca anterior de assistências de Harden era de 17, atingida 10 vezes. Ele agora divide o recorde do Sixers com Wilt Chamberlain e Maurice Cheeks. Onze das assistências de Harden na noite desta sexta foram para Joel Embiid, que marcou 44 pontos no triunfo sobre os Clippers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário