O Los Angeles Lakers anunciou nesta sexta-feira (23), que o pivô Anthony Davis ficará fora por tempo indeterminado devido a uma lesão por estresse no pé direito. No comunicado, LA citou ainda que realizou “extensas consultas com os médicos da franquia e especialistas externos”. Enquanto esteve em quadra nesta temporada, Davis foi dominante e teve médias de 27,4 pontos, 12,1 rebotes e 2,1 tocos por jogo em 25 partidas disputadas.
Davis se machucou em 16 de dezembro contra o Denver Nuggets, após sentir um desconforto no pé direito, conforme informação de Dave McMenamin, da ESPN americana. Além disso, o jornalista Shams Charania, do The Athletic, já havia informado no domingo (18), que a lesão custaria ao jogador uma ausência de pelo menos um mês.
Ainda segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, a dor no pé do pivô diminuiu nos últimos dias e ele deve descansá-lo por mais 7 a 10 dias, antes de ser reavaliado para ver se poderá voltar a jogar. Por enquanto, existe a esperança de que uma cirurgia no local possa ser evitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário