Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 13 de novembro de 2022

Athletico-PR vence Botafogo e vai à fase de grupos da Libertadores

No jogo que marca o fim da carreira de treinador de Felipão, o Athletico-PR fez grande jogo em casa e venceu o Botafogo por 3 a 0 na Arena da Baixada, neste domingo, na última rodada do Brasileirão 2022. Com o resultado, o Furacão se garantiu na fase de grupos da Libertadores 2023. Os gols foram marcados por Adryelson (contra), Vitor Roque e Erick. 
 
Com a vitória, o Athletico-PR ficou com 58 pontos e se garantiu na sexta posição, com a vaga na fase de grupos da Libertadores. O Alvinegro, que tinha grande chance de ir para a competição continental, caiu para a 11º posição, permanecendo com 53 pontos. Vai jogar a Sul-Americana

Nenhum comentário: