O Inter venceu por 3 a 0 o campeão Palmeiras na tarde deste domingo no Beira-Rio e garantiu a segunda colocação do Brasileirão. O time gaúcho resolveu a partida no primeiro tempo com um chutaço de Mauricio e o fim do jejum de Alemão, enquanto Braian Romero fechou o placar. O resultado quebrou uma invencibilidade de 22 jogos do Palmeiras como visitante.
Com o resultado, o Inter terminou o Brasileirão na segunda colocação, com 73 pontos conquistados. São oito pontos atrás do Palmeiras, o campeão brasileiro nesta temporada com folga.

Nenhum comentário:
Postar um comentário