O Atlético-MG cumpriu sua missão e garantiu vaga na próxima edição da Libertadores. A equipe venceu o Corinthians por 1 a 0, fora de casa, neste domingo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Perto do fim do primeiro tempo, Nacho chegou à linha de fundo para cruzar, e conseguiu pênalti em toque no braço de Fausto Vera. Vargas converteu: 1 a 0.
Com o resultado, o Galo encerra a competição em sétimo lugar, com 58 pontos. O Timão encerra o torneio em 4º, com 65 pontos. Diferentemente do Atlético-MG, o Corinthians chegou à última rodada com a vida resolvida no Brasileirão. O único objetivo deste domingo era buscar a terceira colocação por uma premiação melhor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário