Com um gol relâmpago no segundo tempo, o Botafogo-PB bateu o Vitória no Barradão, na noite desta quarta-feira, e subiu para a vice-liderança da Série C. Em jogo truncado na etapa inicial, mas animado na segunda metade, Adilson Bahia marcou o gol da partida antes do primeiro minuto da etapa final ao aproveitar cobrança rápida de falta e cochilo da defesa do Leão.
Com o triunfo, o Botafogo-PB emendou o segundo resultado positivo seguido e saltou para a vice-liderança da Série C com 12 pontos. Do outro lado, o Vitória completou dois jogos sem vencer e caiu para a 18ª posição na zona de rebaixamento, com quatro pontos conquistados. O Vitória volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Confiança, no Barradão, às 17h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:
Postar um comentário