Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de maio de 2022

América-MG leva empate do Tolima e perde chance de se classificar na Libertadores

O América-MG abriu o placar logo no início da primeira etapa e ampliou antes dos 30 minutos. Mas, depois de ter aberto dois a zero, o Coelho sofreu com a blitz colombiana e, depois de um apagão geral, sofreu o empate com dois gols em menos de cinco minutos ainda no primeiro tempo. O time mineiro fez uma segunda etapa mais organizada e até ensaiou pressão no fim do jogo, mas, ansioso, errou passes e tomadas de decisão. 

Com o resultado, o Coelho chegou a dois pontos, é lanterna, e não tem mais chances de classificar para as oitavas da Libertadores. Na última rodada, o time irá brigar para garantir o terceiro lugar do grupo D e se classificar para a Sul-Americana. Já o time colombiano, manteve, momentaneamente, o segundo lugar do grupo, com oito pontos.

Nenhum comentário: