Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Palmeiras anuncia contratação do atacante Miguel Merentiel

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante uruguaio Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia, da Argentina. O jogador de 26 anos assinou contrato válido até 30 de junho de 2026. O clube pagou US$ 1,5 milhões (cerca de R$ 7,4 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos. 
 
Antes do Defensa y Justicia, clube pelo qual atuou nas últimas três temporadas, jogou pelo Godoy Cruz. De acordo com estatísticas do site "o gol", o atacante marcou nove gols em 19 partidas da atual temporada. Ele foi rival do Verdão na Libertadores de 2019, quando ainda atuava pelo Godoy Cruz, e na Recopa Sul-Americana e na Libertadores da temporada passada, pelo Defensa y Justicia.

Nenhum comentário: