Mais rápido do primeiro treino livre, Charles Leclerc fechou a sexta-feira da F1 em Barcelona colocando a Ferrari novamente em vantagem. Anotando 1m19s670 em sua melhor volta no segundo treino livre, o monegasco ficou à frente de George Russell e Lewis Hamilton, resultado promissor para a Mercedes que trouxe um pacote radical de atualizações para seu carro no GP da Espanha.
Terceiro na sessão anterior, Max Verstappen ficou apenas em quinto lugar, atrás de Carlos Sainz, companheiro de Leclerc na Ferrari. A única bandeira amarela do dia foi acionada por Valtteri Bottas, com problemas em sua Alfa Romeo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário