A brasileira Beatriz Ferreira conquistou a medalha de prata no Campeonato Mundial feminino de boxe, na Turquia. Nesta sexta-feira, ela foi derrotada pela americana Rashida Ellis por 3 a 2, em decisão dividida dos árbitros, e foi ao pódio pela segunda vez seguida na competição, já que tinha sido ouro em 2019.
O currículo de Bia é extenso. Foi ouro na competição em 2019, e foi vice-campeã olímpica em Tóquio, ano passado. Nos Jogos Pan-Americanos de 2019, se tornou a primeira brasileira a ir ao lugar mais alto do pódio na história.

Nenhum comentário:
Postar um comentário