Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Ingrid Martins vence mais uma nas duplas e faz semi em Rabat

Um dia após vencer sua primeira partida em nível WTA, a carioca Ingrid Martins conquistou mais um resultado positivo na chave de duplas do WTA 250 de Rabat. Nesta quarta-feira, ela e a britânica Emily Webley-Smith bateram a tcheca Anastasia Detiuc e a russa Yana Sizikova com duplo 6/4. 
 
Nas semifinais, Ingrid e Emily terão pela frente um páreo duríssimo contra as cabeças de chave número 2 do torneio, a romena Monica Niculescu e a russa Alexandra Panova, que precisaram de apenas 68 minutos para derrubar a cazaque Anna Danilina e a norte-americana Ingrid Neel em sets diretos, com duplo 6/2.

Nenhum comentário: