Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Vôlei São José vence Sesi-SP e se reabilita na Superliga

O Vôlei São José venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 na noite desta quinta-feira, 6, pela Superliga Masculina. No ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, os joseenses conquistaram o triunfo com as seguintes parciais: 22/25, 23/25 e 20/25. 
 
O São José, que vinha de derrota no tie-break para Brasília, é o sétimo colocado, com 16 pontos. O Sesi, que sofre a segunda derrota seguida, fica na quarta colocação, com 23 pontos. 

Nenhum comentário: