O Inter anunciou nesta sexta-feira a contratação por empréstimo do centroavante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. O jogador de 25 anos fica no Beira-Rio até o fim de 2022.
O atacante possui vínculo com o Aston Villa, mas estava emprestado ao Club Brugge, da Bélgica, onde não teve uma grande sequência após recuperar-se de lesão no joelho. Sem muito espaço, o jogador rescindiu o empréstimo com os belgas e focou na sua vinda para o Brasil.
Com passagens pelo futebol da Eslováquia e da Bélgica, Wesley foi a contratação mais cara da história do Aston Villa em 2019. Seu início foi promissor, com direito a convocação por Tite para a seleção brasileira em outubro daquele ano. Mas em janeiro de 2020 sofreu uma lesão no joelho que freou sua evolução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário