Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de janeiro de 2022

Palmeiras vence o São Paulo e fará final da Copinha contra o Santos

O Palmeiras está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste domingo, com um gol de Giovani logo aos quatro minutos de jogo, o Verdão venceu o rival São Paulo por 1 a 0, na Arena Barueri, e segue em busca do título inédito do torneio. Será a terceira decisão disputada pelo time alviverde. O Tricolor, embora tenha melhorado no segundo tempo, não conseguiu reagiu e perdeu a chance de brigar pelo penta da competição. 
 
Na terça-feira, dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, o Palmeiras faz a final da Copinha contra o Santos, provavelmente no Allianz Parque. A confirmação deve ser feita em breve pela Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário: