Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de janeiro de 2022

Minas bate São Paulo e fatura o título da Copa Super 8

O basquete mineiro está em festa. Em uma partida marcada por muita alternância e momentos de muito nervosismo, o Minas conseguiu se controlar, fez valer sua superioridade e venceu o São Paulo por 78 a 77, neste sábado (22) na Arena JK, em BH, conquistando seu primeiro título nacional na modalidade. O destaque da equipe minastenista no jogo do título foi Gui Deodato, cestinha do confronto com 25 pontos, sendo nada menos que cinco bolas de três. 

Como resultado, garantiu vaga à próxima edição da Champions League Americas, principal competição da América Latina. Nas fases anteriores, o Minas havia passado pelo Unifacisa nas quartas de final e pelo Flamengo na semifinal. A equipe carioca era a última campeã da Copa Super 8.

Nenhum comentário: