Depois de ter passado por muitos altos e baixos em sua estreia na temporada, Naomi Osaka venceu seu segundo jogo no ano com muito mais tranquilidade e já está nas quartas de final do WTA 250 de Melbourne. A japonesa eliminou nesta quinta-feira a belga Maryna Zanevska, 82ª do ranking, por duplo 6/1 em apenas 58 minutos partida.
A próxima adversária de Osaka será a alemã Andrea Petkovic, ex-top 10 e atual 75ª do ranking aos 34 anos. Elas já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Petkovic venceu o primeiro encontro, realizado ainda em 2014, enquanto a japonesa deu o troco em 2019 em Pequim. Petkovic avançou depois de vencer a francesa Clara Burel por 7/5, 2/6 e 6/4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário