Pouco a pouco a romena Simona Halep parece ir reencontrando suas melhores sensações dentro de quadra. Nesta quinta-feira, ela obteve mais uma boa vitória no WTA 250 de Melbourne, arrasando a compatriota Elena Ruse em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/1, anotadas em apenas 61 minutos de confronto.
Segunda mais bem cotada ao título, Halep deverá encontrar um desafio bem mais duro pela frente. Nas quartas de final, a ex-número 1 do mundo medirá forças com a suíça Viktorija Golubic , cabeça de chave número 6, que derrubou a quali holandesa Lesley Kerkhove também em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 6/0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário