Não demorou muito para o espanhol Rafael Nadal comemorar seu primeiro título na temporada. Logo na primeira semana de 2022, o canhoto de Mallorca levantou sua primeira taça, que veio neste domingo em uma dura final contra o norte-americano Maxime Cressy, atual 112 do mundo, que deu trabalho e caiu em sets diretos, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/3, após 1h44 de jogo.
O ATP 250 de Melbourne foi o primeiro torneio do espanhol desde agosto do ano passado e onde conquistou seu 89º título da carreira, encerrando a campanha na semana sem perder um set sequer. Com a taça, o tenista de 35 anos amplia a série de conquistas, vencendo pelo menos um evento por ano desde 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário