Depois de passar 15 meses sem conquistar um título, a romena Simona Halep acabou com seu jejum neste domingo ao bater a russa Veronika Kudermetova na final do WTA 250 de Melbourne 1 em duelo entre as cabeças de chave 2 e 3, respectivamente. A ex-líder do ranking precisou de 1h14 para despachar a rival com parciais de 6/2 e 6/3.
Lesões na panturrilha e no joelho atrapalharam significativamente a temporada passada de Halep, que terminou apenas nove dos 13 torneios que disputou. Com tal desempenho, ela não apenas passou o ano sem títulos, como a
cabou saindo do top 20 pela primeira vez desde 2013.
cabou saindo do top 20 pela primeira vez desde 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário