Depois de superar uma duríssima estreia contra o norte-americano Frances Tiafoe, o britânico Andy Murray não foi páreo para o argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave 2, que estreou direto na segunda rodada do ATP 250 da Antuérpia. O britânico acabou eliminado do torneio com uma derrota em sets diretos, anotada com parciais de 6/4 e 7/6 (8-6), em 2h13 de embate.
Classificado para as quartas de final, Schwartzman espera a definição da última partida da segunda rodada para conhecer seu próximo rival. Fechando a quinta-feira na Antuérpia, o norte-americano Brandon Nakashima, algoz do sexto favorito Alex de Minaur, e o suíço Henri Laaksonen travam duelo de tenistas vindos do quali para ver quem enfrentará o argentino na partida seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário