Em duelo válido pela terceira rodada do grupo C na primeira fase da Liga Europa, o Napoli venceu o Legia Varsóvia pelo placar de 3 a 0 com gols de Lorenzo Insigne, Victor Osimhen e Matteo Politano.
Com esse resultado, o time italiano, que no campeonato nacional tem 100% de aproveitamento, conseguiu a primeira vitória no torneio europeu, indo a 4 pontos, em segundo lugar, ainda deixa a equipe polonesa na liderança do Grupo C.
Agora, os dois times voltam a se enfrentar novamente na abertura do returno, que será a quarta rodada, no dia 5 de novembro, a partir das 14h45, no estádio Polish Arm, em Varsóvia, na Polônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário