O Los Angeles Lakers recebeu Cleveland Cavaliers na noite desta sexta-feira e mostrou que a derrota para o Oklahoma City Thunder já ficou para trás. Mesmo sem um grande atuação, a franquia californiana soube reagir no momento decisivo e venceu por 113 a 101, obtendo seu terceiro triunfo em seis jogos realizados (mesma campanha dos Cavs).
Um fator incontestável para o triunfo dos locais foi a entrada de Carmelo Anthony. Com importantíssimas bolas de 3 (seis ao todo em oito tentadas), o veterano ala marcou 24 pontos e só ficou atrás de LeBron James, autor de 26. Russell Westbrook (19 pontos) e Anthony Davis (15 pontos e 9 rebotes) também foram peças importantes.
Três elementos em especial merecem destaque no Cleveland. Evan Mobley terminou como o principal anotador com 23 pontos, 5 a mais que Darius Garland, que produziu ainda 11 assistências e foi o único jogador a levar para casa o seu duplo-duplo. Sempre eficiente, o talentoso Ricky Rubio saiu do banco para ajudar também com 18 pontos, além de 6 rebotes e 4 assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário