O Palmeiras deixou a má fase ainda mais distante ao vencer o Ceará por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como já havia feito contra o Internacional, no domingo, o Verdão teve atuação eficiente, marcou com Zé Rafael, no primeiro tempo, e Deyverson, no segundo.
O Verdão sobe para terceiro na tabela com 46 pontos e volta a sonhar com objetivos maiores, enquanto o Vozão, de Tiago Nunes, só diminuiu no fim com Cléber, parou na grande atuação do goleiro Weverton e continua patinando – aproximando-se perigosamente da zona de rebaixamento com 31 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário