O Botafogo passou por cima do Brusque na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, pela 31ª rodada da Série B. O time da casa venceu por 3 a 0, teve gols anulados e criou para fazer até mais. A vitória deixa o lado alvinegro mais confortável dentro do G-4, enquanto os catarinenses lamentam por ficar a uma proximidade incômoda da zona de rebaixamento. Rafael Navarro (duas vezes) e Marco Antônio fizeram os gols do jogo.
O Glorioso chegou aos 55 pontos, cada vez mais consolidado no G4 na segundo lugar. Já o Brusque sofre a ameaça do rebaixamento, estacionado nos 35 pontos.
O Botafogo volta a campo na terça-feira da próxima semana, vai visitar o Goiás a partir das 21h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). Antes disso, no domingo, o Brusque pega o Vila Nova a partir das 20h30, em Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário