Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Osasco atropela Barueri e conquista o Paulista pela 16ª vez

O time de Osasco não deu chances ao Barueri e conquistou o 16º título do Campeonato Paulista feminino de vôlei na noite desta terça-feira. Jogando fora de casa, a equipe da capital paulista venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/17, e fechou a série melhor-de-três em 2 a 0. A equipe de Luizomar de Moura foi superior em todos os fundamentos e liderou o placar desde o primeiro ponto. 
 
Destaque do time de Osasco, Tifanny comemorou o primeiro título representando a equipe. Outra jogadora que foi decisiva para a vitória do Osasco foi Michelle. 

Nenhum comentário: