O time de Osasco não deu chances ao Barueri e conquistou o 16º título do Campeonato Paulista feminino de vôlei na noite desta terça-feira. Jogando fora de casa, a equipe da capital paulista venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/17, e fechou a série melhor-de-três em 2 a 0. A equipe de Luizomar de Moura foi superior em todos os fundamentos e liderou o placar desde o primeiro ponto.
Destaque do time de Osasco, Tifanny comemorou o primeiro título representando a equipe. Outra jogadora que foi decisiva para a vitória do Osasco foi Michelle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário