Na disputa direta pela liderança isolada do Grupo C da Liga dos Campeões, o Ajax levou a melhor contra o Borussia Dortmund, nesta terça-feira, em Amsterdã. A promessa era de um jogo equilibrado, uma vez as equipes estavam empatadas com os mesmos seis pontos, mas os holandeses foram mais eficientes e golearam por 4 a 0.
Com a vitória, o Ajax se isolou na liderança do Grupo C, com nove pontos. O Borussia permaneceu com seis, em segundo lugar. O Sporting está mais atrás, com seus primeiros três pontos, conseguidos na vitória desta terça-feira contra o Besiktas, lanterna ainda zerado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário